Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de abril de 2012

Novo Dodge Viper tem interior revelado


As montadoras não mudam. Entra novidade, sai novidade e são sempre os tais teasers que movimentam o marketing das grandes fabricantes. A Dodge, por sua vez, está caprichando no suspense do novo Viper. O clássico esportivo dos anos 1990 voltará a ativa no próximo dia 4 de abril, durante o Salão de Nova York, cercado de muito suspense.

Enquanto os desenhos oficiais do carro não surgem, nem as pistas sobre qual motor será utilizado, a marca americana mostrou nesta última imagem que um câmbio manual de 7 marchas foi escolhido para impulsionar o novo Viper.

Ao que tudo indica, a Dodge também pretende caprichar no acabamento e no conforto da nova geração da “víbora”. Analisando a primeira foto do interior do Viper, é possível notar um revestimento em couro no painel central com costuras contrastantes, além (é claro) dos bancos esportivos em forma de concha.

Enquanto aguardamos o lançamento, vamos torcer para que o “vírus” do downsizing passe bem longe do novo Dodge Viper e que o motor 8.4 V10 de 608 cv utilizado na quarta geração do esportivo (que parou de ser produzido em 2010) volte mais forte e maior do que nunca.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails