Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de março de 2012

RAM estréia no Brasil com a picape 2500


Agora sob o comando da Fiat, a Chrysler vem aumentando sua participação no mercado brasileiro e seu próximo lançamentos acontece no dia 29 de março. Trata-se da chegada da marca RAM com a picape 2500, que numa tacada só deixa de ser um modelo da Dodge e substitui a antiga geração do utilitário.


Já faz tempo que a picape ensaia sua vinda ao Brasil. O veículo deu as caras no Salão do Automóvel em 2010, mas as primeiras unidades só foram comercializadas como pré-venda em outurbo de 2011. A chegada dela, inclusive, foi agendada para dezembro daquele ano.

A RAM 2500 trará debaixo do capô o motor 6.7 V6 movido a diesel de 310 cv e torque máximo de 83 kgfm e, além disso, terá a sua disposição tração 4x4. O modelo não terá um concorrente direto, já que a Ford F-250 saiu de cena, ficando a cargo das versões top da Toyota Hilux, Chevrolet S10, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier tentarem tomar mercado dela.

Chrysler 300C de volta

Outro carro que também volta a dar o ar da sua graça no país é o sedã de luxo 300C. O modelo norte-americano, que deixou de ser vendido no Brasil no ano passado, recebeu uma reformulação visual – com forte influência italiana – e passou a ter linhas mais elegantes e imponentes.

Oferecido apenas com o motor Pentastar de 3.6 litros V6 que desenvolve até 286 cv acoplado a uma transmissão automática E-shift de oito velocidades, o novo 300C tem preço sugerido de R$ 179 mil reais.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails