Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de março de 2011

Faixas do Charger R/T 78 ....


Se tem uma coisa que ninguém ainda conseguiu reproduzir direito são as faixas do R/T 78 ...

Eu estou adiando para começar a mexer nisso, mas agora chegou a hora, afinal o tapeceiro me entrega os bancos amanhã e só vão faltar as faixas mesmo ...

O que complica na faixa do 78 é a cor interna .. Ou seja, além de ter que cortar a faixa direito (o que hoje um plotter faz facilmente), precisa se fazer a pintura interna da parte superior da faixa, no caso do Verona, na cor vinho ....

O que eu tenho aqui é uma faixa original, 0km, sobra de concessionária, naturalmente sem cola mais, para usar de gabarito ....

Um dos problemas é que eu só tenho a da lateral traseira, não tenho a do paralama dianteiro (a das portas são retas, não tem segredo) ...


O outro problema é achar quem faça o silk na faixa branca ... Essa eu até tenho quem possa fazer ....

Se alguém tiver sugestão, agradeço ...

A verdade é que vemos algumas pessoas caprichando para tentar restaurar um R/T 78 direito e no final as faixas mal feitas matam o carro ....

Só para exemplificar o contrário, segue uma foto do ESPETACULAR R/T 78 bege indiano do Rogério de Jundiaí, com sua pintura de fábrica e faixas originalíssimas ....
Fonte: MuseuDodge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails