Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dodge Ram é o veículo mais inseguro nos EUA


“Vem ni mim Dodge Ram”. A música que já se posiciona nas paradas das rádios brasileiras pode ser condizente ao risco que a grandalhona pode provocar, principalmente nos Estados Unidos, onde o modelo foi classificado como o veículo mais perigoso, de acordo com site estadunidense 24/7 Wall St., que divulgou uma lista com os sete carros mais inseguros do país.

Esse resultado teve como base os principais órgãos de segurança daquele país, como NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration) e IIHS (Insurance Institute for Highway Safety). A Dodge Ram 1500 foi a pior nos testes de impacto, com destaques para os danos provocados após colisões laterais e capotamentos. Nos EUA, a Ram vendeu mais de 100 mil unidades de 2007 a 2011, já que os consumidores norte-americanos tem certa queda por modelos grandes – no entanto, carros compactos não são tão populares por lá.

Além da Dodge, outros modelos como Chevrolet Colorado Crew Cab, Mazda CX-7 e CX-9, Nissan Pathfinder, Jeep Wrangler e Suzuki SX4 também apareceram no ranking.
fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails